Fala-se de mãos e pés calejados, mas pouco se fala de corações calejados. Portanto... quanta gente há por aí vivendo como se não fosse possível ter sentimentos porque um dia foram magoadas. As pessoas mais duronas, que parecem indiferentes ao amor

Posts

Terça-feira, 06 de Abril de 2010

Você sabe que existe uma maneira muito fácil de ser feliz?

Experimente simplificar as coisas... Sabe aquela discussão parva e sem assunto com o homem amado? Esqueça. E aquele problema que parece insolúvel? Deixe o tempo passar, que as respostas chegarão.

Sabe aquele projecto que não deu certo? Não adianta ficar a lamentar-se... faça outros e não repita os erros que impediram o anterior de dar certo. A nossa vida é mesmo assim.

Um dia vive-se uma imensa felicidade... no outro nem tanto.

Para quê  chorar sobre o leite derramado ou deixar que a ansiedade tome conta da nossa mente e domine os nossos pensamentos, desperdiçando energia e alegria de viver?

Para quê ficar batendo na mesma tecla sobre assuntos sem futuro, insistindo em razões sem sentido que em nada contribuem para o nosso crescimento emocional e até espiritual?

Experimente acordar pela manhã, fazendo uma promessa a si mesmo: hoje, usarei a simplicidade como um magnífico instrumento em busca da minha felicidade.

Faça-o e seja feliz!

 

publicado por RosaOliveira às 16:32

Ok, minha amiguinha kerida, vou já ver a coisa:)))
Beijinhos em ti!
Lynce a 19 de Abril de 2010 às 08:46